Grupo de Mentoria On-line com Cecília Góes

Como ensinar qualquer pessoa, independente da idade e da limitação física/mental e deixar os alunos ansiosos pela próxima aula. Mesmo que você seja um professor iniciante.

Depois dessa Mentoria com a Mestre em Educação Cecília Góes, você descobrirá a tríade perfeita para ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa, e mais nenhum aluno seu ficará desorientado.

Você será preparado para dar aulas de uma forma que seu aluno realmente aprenda o que você está ensinando. Seja você professor de alunos da primeira série do ensino fundamental ou de um MBA, professor particular ou mesmo se deseja ensinar on-line (EAD).

Seus alunos conseguem aprender com excelência tudo que você tem ensinado?

Fazer QUALQUER pessoa aprender o que está sendo ensinado é a habilidade mais admirada em um professor, talvez a mais importante.

Mas ao mesmo tempo essa habilidade só é encontrada em um pequeno grupo de professores.

Dá para contar nos dedos de uma só mão os professores que tivemos ao longo da vida, que realmente lembramos até hoje…

Sim, é verdade que ter domínio do conhecimento para dar aula é importante, sem dúvida, porém, mais importante do que conhecer é saber se o seu aluno está realmente aprendendo o que você está ensinando.

E o que eu quero dizer com isso é que é preciso ter consciência se sua aula realmente transforma a informação em conhecimento ou não…

Afinal de que adianta, fazer com que todos os alunos copiem a algo da lousa ou do livro, se aquele conteúdo não fixar na cabeça do aluno? 

A habilidade de ensinar qualquer pessoa tem o poder de transformar alunos em conhecedores… e professores em imortais. 

Um professor que é especialista em fazer QUALQUER pessoa aprender o que está sendo ensinado é capaz de transformar uma aula de matemática ou de outra disciplina chata e complicada, por exemplo, em uma brincadeira divertida, extremamente fácil e útil…

Consegue inclusive se conectar com estudantes portadores de necessidades educacionais especiais…

E com isso, prender a atenção, despertar o interesse e fazer com que aquela informação vire conhecimento para toda vida.

 

Mas será que somente alguns professores nasceram com o dom de ensinar qualquer pessoa? 

É possível se tornar um Professor imortal dando aulas impossíveis de ser ignoradas, fazendo algo que poucos professores fazem. 

O SEGREDO está em aprender a DAR aula de uma forma  estratégica, essa é a chave mestre para qualquer professor não cair no esquecimento do aluno. Simples assim.

A maioria dos professores prefere achar que a dificuldade de aprendizado está no aluno, e continua ensinando alunos do século XXI com a mesma estrutura do século XX e da mesma forma que se aprendia no século XIX. 

Porém, um professor especialista em fazer qualquer pessoa aprender sabe que no mundo real as coisas são bem diferentes.

 

Eu quero fazer uma pergunta para você…

Se todo professor é qualificado, por que APENAS 90% dos alunos aprendem parte do que é ensinado? E os outros 10%?

O fato é que na maioria das vezes a dificuldade de aprendizado não está no aluno, mas sim na forma que o conteúdo é ensinado.

E não dominar a tríade perfeita para dar aulas faz muitos profissionais ficarem cansados de ensinar, estressados e desmotivados.

O professores que são especialistas em ensinar qualquer pessoa sabem que para uma aula ficar na memória do aluno, e servir de base para vida, precisa trabalhar duro elaborando aulas personalizadas… 

Ao invés de adaptar as mesmas aulas para todos os alunos, você precisa entender o que o aluno espera daquela aula, o que deve ser feito para eliminar a concorrência das redes sociais e de muitas outras informações que os golpeiam. (Aqui está o segredo da estratégia, começar de trás para frente.)

Responda as seguintes perguntas:

1 – Você gosta do que faz?

2 – Você realmente faz suas aulas valerem a pena?

3 – Será que o problema está no aluno ou no professor?

4 – Você acredita que só por que o aluno foi bem na prova ele absorveu o conteúdo?

 

A verdade é que existe uma tríade da aula perfeita que simplesmente funciona e é capaz de prender a atenção do aluno,

de conseguir com que ele se envolva em uma aula e você criar uma comunicação 100% eficiente.

Para conseguir dar uma aula durante a qual o seu aluno aprenda com excelência, você precisa ENCANTAR o aluno, da mesma forma que uma série da NetFlix encanta seus espectadores… 

Fazer com que ele sempre queira saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Lembre-se: Você precisa de ENCANTAR o aluno para que ele fique com você em todas as aulas e queira sempre mais… e só um professor com a  habilidade de ensinar qualquer pessoa é capaz de fazer isso. 

E você como um professor especialista em ensinar qualquer pessoa terá em suas mãos esse poder de transformar aulas comuns em aulas extraordinárias e atrativas! 

Todo professor precisa saber como encantar os alunos e transformar informação em conhecimento para toda vida. 

Todo professor sabe da importância de uma aula ser dada para que o aluno realmente aprenda o que é ensinado, não preciso te convencer de nada.

Afinal uma aula que é REALMENTE aprendida pode dar PODER  ao aluno: 

  • De fazer boas escolhas,
  • De dar opiniões relevantes,
  • De conquistar autonomia,
  • E principalmente de protagonizar sua própria história.

E o mais desejado, imortalizar o professor. 

Resumindo: um professor que sabe ensinar qualquer pessoa é capaz de transformar informação em conhecimento e dar poder ao aluno e de se tornar um professor imortal pela qualidade do aprendizado. 

Mas, existem alguns problemas já que…

 

A grande maioria dos professores não faz a mínima ideia de como fazer qualquer pessoa aprender, muito menos que essa é uma habilidade  que pode ser desenvolvida.

 

Felizmente, é exatamente aqui que você entra em cena. 

Ao aprender a tríade da aula perfeita, você automaticamente entenderá a lógica por trás de uma aula quase impossível de ser ignorada. E com um pouco de treino seus alunos serão seu legado.

Sua capacidade de dar aulas extraordinárias logo no início dobrará….

E se você mantiver firme com o seu propósito você será o professor mais admirado pelo menos nos próximos 50 anos…

Por que você será um agente transformador e acima de tudo um ENCANTADOR de alunos…

Além de dominar a tríade da aula perfeita, você terá em suas mãos exemplos práticos, aplicados e validados nesses meus 35 anos exercendo várias funções como: professora em vários níveis) desde a Educação Infantil até a Pós Graduação, coordenadora pedagógica, orientadora educacional, psicomotricista, psicopedagoga clínica e institucional, palestrante, consultora, comunicadora e escritora.

Veja o que você vai aprender nessa Mentoria Online

A tríade da aula perfeita engloba os 3 Pontos principais da aprendizagem humana. 

Primeiro encontro: Vamos falar sobre a necessidade número 1 dos professores: Como fazer os alunos prestarem atenção na aula.

Existe uma estratégia para isso e vou revelar como você pode ter a atenção do seu aluno, independente  se você está ensinando alunos do ensino infantil ou de uma especialização.

Segundo encontro: Ao finalizarmos esse encontro, você será capaz de concretizar uma mudança de rota em seu fazer

didático-pedagógico em sala de aula.

Terá também obtido uma ampliação significativa de seus conhecimentos não só sobre os bastidores que antecedem uma aula, mas como entrar mais empoderado no espaço de ensino e aprendizagem.

Terceiro encontro: Nesse encontro você aprenderá os principais aspectos do processo de avaliação, que nem de longe são praticados e que farão do seu trabalho um pote de ouro, pois

no final do arco-íris ele aparecerá, mas será preciso passar pelo sol e pela chuva de clareza de ideias e limpeza de conceitos incrustados, tal qual nos ensina a natureza.

Em outras palavras um verdadeiro desmanche de velhos hábitos e quebra de paradigmas.

Quarto encontro:  Você sairá totalmente capacitado para trabalhar com formas de interatividade, de estratégias diferenciadas.

E principalmente terá fechado o primeiro ciclo de um grande aprendizado, que vivenciamos juntos durante os quatro encontros.

Tudo o que você aprendeu, terá se tornado significativo o suficiente, para que daqui por diante, você entre em sala de aula com muito ânimo, e com capacidade de “escutatória” (como diz Rubem Alves).

O mais importante é que você finaliza essa mentoria online se sentindo capacitado para realizar essa reforma do pensamento, para que possa partir para atitudes inovadoras. Algumas surpresas farão parte desse último encontro.

Mas, surpresa não é para contar, senão perde o sentido.

E muito, muito mais…

 

Por que você quer ser um professor especialista em dar aulas que qualquer pessoa irá aprender com elas?

 

Você é apenas um bom ouvinte ou costuma colocar o que você vê nas palestras em prática? 

Em outras palavras, por que você  ou seu corpo docente precisam aprender como fazer QUALQUER pessoa aprender o que está sendo ensinado? 

Vamos ser honestos… 

Dar aula qualquer professor dá… 

Como você pretende se imortalizar pela atitude e se diferenciar de um professor comum? 

Isso é um problema. 

Até hoje não tem um certificado ou curso que torne o professor um especialista em dar aulas nas quais qualquer pessoa irá aprender?

Eu também enfrentei esse problema… 

Quando comecei a dar aulas, eu busquei qualificação, porém não encontrei nada específico… encontrei algumas informações soltas, pesquisas, porém nada dentro do que eu precisava…  Não existia nenhum curso, nenhuma palestra que ensinasse na prática como dar uma aula que os alunos conseguissem aprender com excelência tudo que estaria sendo ensinado 

Na época eu não era uma especialista em educação e aprendizado…

Mas agora além de fazer diversas especializações para juntar o quebra cabeças eu estou há 20 anos  atuando com Formação de Professores, Assessoria e Consultoria Educacional, Orientação para Projetos e Pesquisas, Professora de Pós -graduação em Neuroeducação, Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior, e  também como Escritora e Palestrante. 

Em outras palavras, eu faço isso todos os dias. 

Quando eu comecei, não encontrei nada pronto e tive que criar tudo, testar, validar… 

Mas, um dia eu parei para pensar sobre isso, e percebi que esse conhecimento poderia mudar a história de muitas pessoas, sejam alunos ou professores do nosso Brasil (Varonil)…

Então, decidi que qualquer professor, que tem interesse em realmente fazer a diferença com suas aulas, poderia ter acesso à essa metodologia. E a forma mais prática que encontrei é entregar esse conteúdo através de uma mentoria online.

Como Será a Mentoria Online?

 

  • Serão 4 encontros online no período de 30 dias.
  • Sendo um por semana.
  • Cada encontro tem duração de 2 horas.
  • As aulas serão gravadas e você terá acesso a elas depois.
  • Teremos um grupo no Whatsapp que funcionará no  durante os 30 dias para tirar dúvidas.

Nesses quatro encontros você terá acesso à metodologia que eu desenvolvi e aprenderá o SEGREDO da tríade da aula perfeita para criar aulas para qualquer aluno conseguir aprender com excelência tudo que você tem para ensinar.

A partir dessa mentoria seus ensinamentos se tornarão inesquecíveis já que vai usar estratégias praticamente imbatíveis de ensino e aprendizagem.

Se você quer descobrir como ensinar qualquer pessoa, independente da idade e da limitação física ou cognitiva e deixar os alunos ansiosos pela próxima aula, com certeza você conseguirá, mesmo que você seja um professor iniciante.

O seu próximo passo ideal é fazer parte desse grupo seleto de professores…

Datas dos encontros online

Todos os encontros acontecerão em uma (dia da semana) às (horário padrão).

Primeiro Encontro: data

Segundo Encontro: data

Terceiro Encontro: data

Quarto Encontro: data

Qual o investimento? 

Menos de R$ 1 por dia!

Eu sei que é muito pouco pelo conhecimento que você terá. Para as pessoas que já tiveram a minha orientação sabem que se eu cobrasse R$ 10.000 por essa mentoria era bem pago.

A verdade é que eu quero que o preço não seja uma objeção para distanciar você de se tornar um professor INESQUECÍVEL.

Por isso eu decidi cobrar apenas R$ 300 por essa mentoria online. Definitivamente isso é “dinheiro de doce”…

Você pode pagar à vista ou em 12x de R$ 30,12

Se dividirmos esses R$300 pelos dias do ano... temos menso de R$1 pro dia!

E se você não tiver R$ 1 por dia, eu recomendo que mude de profissão, ser professor definitivamente não é para você.

Se você quer ser preparado para dar aulas de uma  forma que seu aluno realmente aprenda o que você está ensinando, seja você professor de alunos da primeira série do ensino fundamental ou de um MBA, professor particular, de escola de idiomas ou mesmo deseja ensinar on-line (EAD). 

Se você quer se tornar um professor que é especialista em fazer QUALQUER pessoa aprender o que está sendo ensinado, ser capaz de transformar qualquer aula considerada chata e complicada em uma brincadeira divertida, extremamente fácil e útil…

Você precisa dar o seu passo ideal agora. Clique no botão abaixo e garanta a sua cadeira na Mentoria Online.